Home Notícias Esporte Manaus enfrenta hoje Brasil-RS, em Pelotas pela Copa do Brasil

Manaus enfrenta hoje Brasil-RS, em Pelotas pela Copa do Brasil

2 min - tempo de leitura
104

Campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2020, o Manaus Futebol Clube quer seguir fazendo história, desta vez em cenário nacional. Nesta quarta-feira (4), o Gavião do Norte encara o Brasil-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h30.

Mal deu para comemorar a conquista do turno. Já na madrugada de segunda-feira (2), o elenco esmeraldino embarcou para Porto Alegre. Já na capital gaúcha, os jogadores realizaram o único treinamento antes da partida na manhã desta terça-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, que pertence ao Grêmio.

Para o jogo diante do Xavante, o técnico Welington Fajardo não poderá contar com os meias-atacantes Rossini, Diogo Dolem e Thiago Brito, que seguem no departamento médico em tratamento. O volante Panda, expulso na partida contra o Coritiba, na estreia do clube na competição, cumpre suspensão e também é desfalque.

Diferentemente da fase inicial da Copa do Brasil, no confronto único desta quarta nenhuma das equipes possui qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate, o classificado para encarar o Brusque-SC, na terceira fase, será definido nos pênaltis.

Manaus atravessa o País em busca de um sonho: passar pelo Brasil-RS, em Pelotas, e continuar vivo na principal competição mata-mata / Foto : Fernando Fruki
Manaus atravessa o País em busca de um sonho: passar pelo Brasil-RS, em Pelotas, e continuar vivo na principal competição mata-mata / Foto : Fernando Fruki

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…