Home Notícias Esporte Manaus enfrentará o Jacuipense – BA na semifinal do campeonato brasileiro série D

Manaus enfrentará o Jacuipense – BA na semifinal do campeonato brasileiro série D

1 min - tempo de leitura
55

Definido estão os confrontos da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D. O time do Brusque – SC enfrentará o Ituano- SP, enquanto a equipe amazonense do Manaus FC  enfrentará a equipe baiana do Jacuipense – BA

As 4 equipes que chegaram na semifinal se garantiram para a Série C de 2020. Os classificados foram definidos após duelos deste fim de semana.

No sábado, o Ituano perdeu por 1 a 0 para o Itabaiana-SE fora de casa, mas como venceu a partida de ida por 3 a 1, comemorou o retorno à terceira divisão após 12 anos.

Com a Arena da Amazônia lotada, e com mais de 44 mil pessoas incentivando o Manaus FC, a equipe da capital que havia perdido o jogo da ida por 1 x0, reverteu e venceu por 3×0 o Caxias -RS.

No domingo, mais dois classificados. O Jacuipense-BA venceu o Floresta-CE por 1 a 0 e conseguiu o acesso inédito. Na partida de ida, no Ceará, os times haviam empatado em 2 a 2. E o último classificado foi o Brusque-SC. A equipe catarinense goleou o Juazeirense por 4 a 0 após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0. Time volta à terceira divisão após 31 anos.

Camisa dos torcedores no dia do jogo contra o Caxias – RS
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…