Home Notícias Esporte Manaus FC e Amazonas FC decidem hoje na Arena da Amazônia o 1º turno do Barezão 2020

Manaus FC e Amazonas FC decidem hoje na Arena da Amazônia o 1º turno do Barezão 2020

2 min - tempo de leitura
125

Hoje a partir das 17h, as equipes verde e branca do Manaus FC, o Gavião do Norte e amarela e preta do Amazonas FC, a Onça Pintada, se enfrentarão na primeira disputa de suas histórias pelo título do 1º turno do Barezão 2020.

A equipe do Amazonas FC tem a melhor campanha e por isso bastará um empate para ser campeã. A equipe da Zona Leste de Manaus passou para a final após vencer o Nacional FC por 4×2 na semi-final. Caso sagre-se campeão do primeiro turno, o Amazonas FC terá ainda o feito inédito no futebol brasileiro de poder ser o primeiro time a conquistar acesso ao Campeonato Brasileiro 2021 e Copa do Brasil 2021 com menos de um ano de fundação.

Já a equipe da Zona Sul de Manaus, o Manaus FC se classificou para a final após empatar na semi-final com o Fast Clube por 1×1. Hoje, a equipe do Manaus está na Série C do Campeonato Brasileiro e é de longe o time mais estruturado do futebol amazonense, porém, no jogo contra o Amazonas FC na 7ª rodada, só não perdeu graças as defesas milagrosas de Johanattan, o seu arqueiro.

Hoje pode ser a prova dos nove entre as duas equipes mais novas do futebol amazonense e as mais vencedoras da atualidade. O ingresso para o espetáculo é R$ 10 meia e R$ 20 inteira.

Fotos: Marcos Dantas/Amazonas FC e Ismael Monteiro/Manaus FC

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…