Inicial Notícias Esporte Manaus FC e Amazonas FC decidem hoje na Arena da Amazônia o 1º turno do Barezão 2020

Manaus FC e Amazonas FC decidem hoje na Arena da Amazônia o 1º turno do Barezão 2020

1 minuto de leitura
119

Hoje a partir das 17h, as equipes verde e branca do Manaus FC, o Gavião do Norte e amarela e preta do Amazonas FC, a Onça Pintada, se enfrentarão na primeira disputa de suas histórias pelo título do 1º turno do Barezão 2020.

A equipe do Amazonas FC tem a melhor campanha e por isso bastará um empate para ser campeã. A equipe da Zona Leste de Manaus passou para a final após vencer o Nacional FC por 4×2 na semi-final. Caso sagre-se campeão do primeiro turno, o Amazonas FC terá ainda o feito inédito no futebol brasileiro de poder ser o primeiro time a conquistar acesso ao Campeonato Brasileiro 2021 e Copa do Brasil 2021 com menos de um ano de fundação.

Já a equipe da Zona Sul de Manaus, o Manaus FC se classificou para a final após empatar na semi-final com o Fast Clube por 1×1. Hoje, a equipe do Manaus está na Série C do Campeonato Brasileiro e é de longe o time mais estruturado do futebol amazonense, porém, no jogo contra o Amazonas FC na 7ª rodada, só não perdeu graças as defesas milagrosas de Johanattan, o seu arqueiro.

Hoje pode ser a prova dos nove entre as duas equipes mais novas do futebol amazonense e as mais vencedoras da atualidade. O ingresso para o espetáculo é R$ 10 meia e R$ 20 inteira.

Fotos: Marcos Dantas/Amazonas FC e Ismael Monteiro/Manaus FC

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta