Página Inicial Notícias Esporte Manaus FC estreia com vitória por 3 a 0, no Barezão

Manaus FC estreia com vitória por 3 a 0, no Barezão

2 minutos de leitura
184

Na última terça-feira (21), a equipe Manaus FC  venceu a partida contra o São Raimundo por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2020. O Manaus FC entrou em campo fazendo jogas rápidas com toque de bola. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Mateus Oliveira marcou 1 a 0 para o Manaus FC.  Tufão tentava responder, mas sem sucesso e o Gavião acabou ampliando, com gol de Diogo Dolem. No segundo tempo,  aos 32, o estreante Paulinho Simionato fechou o placar de 3 a 0 sobre a equipe do São Raimundo.

Foto: Yago Frota/GDC

A partida teve um público presente de 3.130 torcedores para uma renda de R$ 31.670. A primeira rodada do estadual continua nesta quarta (22), com os duelos entre Princesa do Solimões e Penarol, às 19h no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, e com o confronto entre Fast Clube e Amazonas FC, às 20h, na Arena da Amazônia fecham os jogos do dia. Nacional e Iranduba se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, no encerramento da primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2020.

Na próxima rodada, o Manaus FC enfrenta o Fast Clube, no dia 25 de janeiro, no estádio da Colina. Já o Tufão recebe o Penarol-AM no mesmo dia, mas no estádio Carlos Zamith.

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Emerson Tahan
Carregue Mais Em Esporte
Comentários fechados