Home Notícias Esporte Manaus FC estreia com vitória por 3 a 0, no Barezão

Manaus FC estreia com vitória por 3 a 0, no Barezão

2 min - tempo de leitura
191

Na última terça-feira (21), a equipe Manaus FC  venceu a partida contra o São Raimundo por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2020. O Manaus FC entrou em campo fazendo jogas rápidas com toque de bola. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Mateus Oliveira marcou 1 a 0 para o Manaus FC.  Tufão tentava responder, mas sem sucesso e o Gavião acabou ampliando, com gol de Diogo Dolem. No segundo tempo,  aos 32, o estreante Paulinho Simionato fechou o placar de 3 a 0 sobre a equipe do São Raimundo.

Foto: Yago Frota/GDC

A partida teve um público presente de 3.130 torcedores para uma renda de R$ 31.670. A primeira rodada do estadual continua nesta quarta (22), com os duelos entre Princesa do Solimões e Penarol, às 19h no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, e com o confronto entre Fast Clube e Amazonas FC, às 20h, na Arena da Amazônia fecham os jogos do dia. Nacional e Iranduba se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, no encerramento da primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2020.

Na próxima rodada, o Manaus FC enfrenta o Fast Clube, no dia 25 de janeiro, no estádio da Colina. Já o Tufão recebe o Penarol-AM no mesmo dia, mas no estádio Carlos Zamith.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…