Home Notícias Esporte Manaus FC jogará aos sábados quando for mandante dos jogos da Série C

Manaus FC jogará aos sábados quando for mandante dos jogos da Série C

1 min - tempo de leitura
50

Na tarde desta segunda-feira (9), O Manaus Futebol Clube protocolou ofício, junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF), em que solicita a realização das suas partidas como mandante pela Série C do Campeonato Brasileiro aos sábados, às 16h (horário local), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

“Em reunião com todo nosso corpo diretivo, definimos o dia da semana, o horário e o local para mandarmos nossos jogos pela Série C. Acreditamos que esta é uma boa escolha, principalmente para o nosso torcedor, que terá o domingo livre para descansar e curtir a família”, disse o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva.

Desta forma, a estreia do Esmeraldino na Terceirona, diante do Vila Nova-GO, deve ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 2 de maio, às 16h, na Arena da Amazônia. Ainda de acordo com o dirigente, em breve o clube deve anunciar novidades sobre o “combo” (pacote de ingressos para a Série C) e outras atrações para os jogos em que o tricampeão amazonense for mandante.

 Foto: Janailton Falcão

Foto: Janailton Falcão

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…