Manaus na mira dos turistas

250

Ontem (24 de janeiro) já havia sido noticiado no G1 Amazonas sobre Manaus ser a terceira cidade mais recomendada pelos jornalístas estrangeiros ficando atrás somente do Rio de Janeiro e São Paulo para ser seguido no Mundial da Fifa de 2014. Notícia essa que eu até postei aqui no blog no link http://marcuspessoa.com.br/programa-brasil-voluntario-no-amazonas/.

Hoje (dia 25 de janeiro) pelo Jornal do Brasil foi noticiado que uma equipe alemã está em Manaus levantando dados sobre os pontos turísticos para elaborarem um guia internacional para ser publicado antes da Copa do Mundo do Brasil.

A matéria segue abaixo:

O jornalista Nicolas Stockmann, representante da editora alem√£ Mairdumont, est√° em Manaus fazendo um levantamento sobre os pontos tur√≠sticos da cidade. As informa√ß√Ķes v√£o constar na reedi√ß√£o de um guia tur√≠stico voltado para a popula√ß√£o de classes A e B de seu pa√≠s.

Vista parcial de Manaus durante a noite.
Vista parcial de Manaus durante a noite.

O guia √© reeditado a cada tr√™s anos e ter√° informa√ß√Ķes sobre Manaus por ser uma das cidades sede da Copa do Mundo de 2014.

Segundo o gerente do Departamento de Planejamento e Marketing de Turismo da ManausCulT, Leonardo Novellino, o guia tem grande tiragem e, além do alemão, também é editado em holandês e inglês.

via: Jornal do Brasil

Coment√°rios