Manaus tem o dia mais chuvoso de 2017, segundo registro do Inmet

299

Nesta quarta-feira (05/4) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que no período de 24 horas choveu 142 milímetros na estação, localizada no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Classificado assim como o dia mais chuvoso de 2017.

Inmet registra dia mais chuvoso do ano nesta quarta-feira (05) - Imagem via Whatsapp
Inmet registra dia mais chuvoso do ano nesta quarta-feira (05) – Imagem via Whatsapp

No momento do temporal que atingiu a capital amazonense as rajadas de ventos chegaram a aproximadamente 59km/h, entre às 2h e 03h da madrugada desta quarta-feira. No Aeroporto Internacional Eduardo Gomes registradas rajadas de ventos de 44,km/h. Na área da Base Aérea a máxima rajada de vento registrada foi de 46, 3 km/h.

Ainda segundo o Inmet, as temperaturas devem se manter estáveis com as mínimas na casa dos 23 a 25°C e as máximas entre os 30 e 32°C. Para o sábado, o tempo deve ficar mais estável com céu variando de parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas e temperaturas em elevação.

A previsão do tempo segundo o orgão, é tempo instável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. Para amanhã quinta-feira (06/4) e sexta-feira (07/4) é de tempo instável de céu parcialmente nublado com períodos de nublado e chuva.

Fonte: Assessoria

Comentários

comentários

Loading...