Mangarataia no ânus: prática que viralizou pode trazer malefícios - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 07 de Maio de 2024

Curiosidades

Mangarataia no ânus: prática que viralizou pode trazer malefícios

Publicado

no

8Uns chamam de gingering outros de figging, prática criada na Grécia Antiga, voltou a bombar no tempo moderno. Essa prática de colocar mangarataia/gengibre no ânus existe e é praticada por pessoas em todo o mundo. Ao se introduzir a raiz a pessoa tende a sentir prazer com ardência, uns, inclusive, sentem muito prazer com isso.

O termo se popularizou após o quarto livro da franquia Cinquenta Tons de Cinza, Grey, da autora E.L. James, ser lançado. No romance erótico, contado pela visão do protagonista Christian Grey, há um trecho sobre a prática sadomasoquista. “Uma imagem dela algemada no meu banco, com gengibre descascado inserido na bunda, para que ela não pudesse apertar suas nádegas, me vem à mente, seguido pelo uso criterioso de uma cinta. Sim…”, diz a publicação.

LEIA TAMBÉM  Dormir menos de seis horas por dia está relacionado com demência

Como no livro, para fazer o figging, basta escolher uma raiz da planta do tamanho que preferir, descascar no formato que dará mais prazer, e colocar para dentro. Contudo, há cuidados a serem tomados. Afinal, a mangarataia não é naturalmente feita para o sexo.

LEIA TAMBÉM  Imagens compartilhadas em grupos de policiais no WhatsApp vazam e geram polêmica na web

O proctologista Eurípedes Reis, responsável pela conta no Instagram Papo de Reto e autor do livro ‘Papo de Reto: Tudo o que você queria saber sobre seu ânus, mas tinha vergonha de perguntar’, explica que a prática pode trazer malefícios. “O empalamento, que é a introdução de objetos ‘estranhos’ no ânus, deve ser feito com muita cautela. O fato de colocar o gengibre lá é perigoso”. Segundo ele, o maior risco é da acidez do gengibre causar queimaduras ou infecções: “A mucosa da região é muito sensível”.

LEIA TAMBÉM  Flagras de Anacondas Gigantes na Amazônia

Apesar de não recomendar a prática, o especialista frisa que o prazer sexual é muito relativo. “Há quem sinta tesão na dor, em sentir ou em causar. As pessoas podem estar gostando de fazer isso? Sim. Mas é perigoso”

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Também chamado de gingering, o estilo de sexo é antigo, criado na Grécia Antiga.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações