Manifestação na AM 070

576

As comunidades do Arapapá, Bela Vista, Ramal Vai quem quer, Santana, realizaram uma manifestação pública nesta terça-feira 04, na AM 070 que liga Manacapuru à Manaus, mais precisamente no km 55, no qual os moradores reivindicarão a manutenção das estradas e da infraestrutura destas localidades da zona rural, tendo em vista que se encontram abandonadas pelo poder público municipal.

No dia 31 de Janeiro os vereadores Zalém Saboia e Izabel Marinho aliados do prefeito Jaziel Alencar, se dirigiram à comunidade do Arapapá para reunir-se com lideranças das comunidades com intuito de amenizar os ânimos dos comunitários e tentar desarticular a manifestação pública.

Os vereadores disseram que maquinas seriam destinadas as comunidades no dia seguinte após a reunião para que as estradas fossem recuperadas e que os comunitários não precisariam realizar a manifestação. Solução não aceita pelos moradores das comunidades. Os comunitários esperam que a estrada seja restaurada, porém que desta vez seja feito um trabalho digno e duradouro e não apenas uma maquiagem na mesma.
“CADÊ O PREFEITO E O GOVERNADOR” gritava os manifestantes….

Manifestação na AM 070
Manifestação na AM 070

Comentários

comentários

Loading...