Home Entretenimento Famosos e TV Mansão onde viveu Hebe Camargo já está toda podre. Veja fotos!

Mansão onde viveu Hebe Camargo já está toda podre. Veja fotos!

2 min - tempo de leitura
698

Falecida em 2012, a grande estrela da televisão brasileira Hebe Camargo, deixou inúmeros bens em vida. Entre elas, a sua famosa mansão que chegou a ser avaliada em 9 milhões de reais. Hebe Camargo chegou a viver durante cerca de 21 anos de sua vida nessa mansão, e hoje, 8 anos após a morte da famosa, a mansão está totalmente destruída.

As imagens de como a mansão encontra-se atualmente foram divulgadas pelo Cidade Alerta, da Record TV. Atualmente, devido ao abandono, o que se encontra no lugar, que um dia foi regado a bastante luxo são rachaduras, goteiras, insetos, entre outras coisas. Uma pena!

O fato é que de acordo com informações, a mansão foi colocada como garantia de uma dívida que não foi paga pela família de Lélio, marido de Hebe Camargo, que morreu no ano 2000. Por isso, foi decretado pela Justiça para que a mansão fosse vendida, para assim, o débito ser quitado.

Devido a total destruição do local, o imovél atualmente está avaliado apenas em algo em torno de uns 2 milhões de reais. A casa, vale dizer, foi inaugurada pelo marido de Hebe, em 1979, no mesmo dia em que a famosa estava completando 53 anos de vida.

Hebe Camargo e Lélio Rodrigues, vale dizer, foram casados durante cerca de 30 anos. Logo após a morte do marido, Hebe acabou deixando a mansão, indo morar em outro lugar. Os dois filhos de Lélio, eram os únicos herdeiros do imóvel, porém, o mesmo acabou sendo atrelado a dívida e hoje está a venda para pagamento junto a justiça.

Veja algumas fotos da mansão a seguir!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…