Página Inicial Entretenimento Famosos e TV Manu Gavassi fala mal de Bolsonaro e pode ser punida na Globo

Manu Gavassi fala mal de Bolsonaro e pode ser punida na Globo

4 minutos de leitura
2,273

A cantora e popstar Manu Gavassi cometeu um erro gravíssimo no Big Brother Brasil 20, a Sister falou sobre questões políticas no confinamento do o que é expressamente proibido pela produção, aliás, esse é um dos mais importantes protocolos da produção e todos são avisados antes de serem confinados na atração.

O posicionamento crítico da Manu, veio quando ela foi ao cinema especial da líder da semana, Thelma, acompanhada de Gabi Martins e Rafa Kalimann. Elas assistiram à nova série documental sobre a vereadora Marielle Franco, do GloboPlay.

Foi, então, que a “fada” da edição apontou para o presidente Jair Bolsonaro, que ela já havia mostrado repúdio aqui fora. No entanto, é proibido citar nomes de políticos e partidos dentro do BBB 20, como está escrito no manual de regras.

No trecho abaixo, é possível, ela falando “Foi assim que nosso presidente foi eleito”, disparou Manu, e Thelma concordou, dizendo: “Exatamente”. Nas redes sociais, o público amou o seu posicionamento e reagiu imediatamente.

Nas redes sociais, o público repercutiu a situação. Há quem diga, inclusive, que Boninho está irritado com a estrela pela “afronta” direta à direção. Aliás, isso estaria acontecendo desde que ela apertou o botão vermelho do quarto branco, acabando com a ideia com menos de um dia de sua reestreia. O veterano, claro, nega.

Aliás, a cantora não deixou nem gastar muito tempo no quarto-branco, foi lá e apertou a sirene. Acabou que o Quarto Branco virou piada.

Quarto Branco vira piada e Manu Gavassi pede para sair

Manu Gavassi já é apontada como a grande vencedora do BBB 20

A cantora aparece na lista dos participantes mais queridos da edição. Ela foi apontada como a mais “sensata” da temporada e sempre aparece entre os assuntos mais comentados da edição. A morena, que criou uma série de conteúdos para as redes sociais, atingiu a marca de dez milhões de seguidores em um de seus perfis e corre grande risco de levar para casa o prêmio milionário do reality show.

A estrela, Manu Gavassi, quebrou uma das regras ao falar sobre política e criticar Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Globo)
A estrela, Manu Gavassi, quebrou uma das regras ao falar sobre política e criticar Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Globo)

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta