Máquina pesada vibroacabadora, perde controle e deixa rastro de destruição no São Raimundo

12

Na manhã desta quarta-feira (13/7), máquina pesada vibroacabadora (utilizada na compactação da massa asfáltica), desceu desgovernada a rua Gerônimo Ribeiro, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O acidente, que aconteceu por volta 5h e causou um rastro de destruição, derrubando um poste de iluminação, e batendo em dois automóveis e uma residência.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

A empresa CDC Empreendimento é proprietária da maquina que presta serviços terceirizados à Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e estava sendo usada para compactação da malha asfáltica nas vias da área.

Loading...

Uma perícia será realizada para averiguar se houve falha mecânica ou humana na condução da máquina. Não houveram registros de feridos .

Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão no local para orientar os condutores em relação ao trânsito nas proximidades. A Eletrobras Distribuição Amazonas também está no local para o restabelecimento da energia, que foi interrompida após a colisão.

A Seminf emitiu nota sobre o acidente, confira na integra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que o equipamento envolvido em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13, apenas com danos materiais, na rua Gerônimo Ribeiro, no Santo Antônio, zona Oeste da capital, está a serviço da empresa CDC Empreendimento. A mesma executa serviços de recapeamento noturno na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, iniciado na última segunda-feira, 11.

A empresa terceirizada, responsável pela máquina pesada vibroacabadora (utilizado na compactação da massa asfáltica), já está agindo para sanar os danos materiais ocasionados durante descontrole do maquinário que acabou atingindo a garagem de uma residência, dois carros e um poste situado sobre o passeio. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também atuaram no local para isolar área e garantir o fluxo seguro de veículos.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Comentários

comentários