Marcela Temer se joga em lago, e o motivo é comovente

168

A primeira-dama do Brasil Marcela Temer se jogou em um lago do Palácio da Alvorada, em Brasília, para resgatar seu cachorro, Picoly. O animal, da raça jack russell, se viu em apuros após se jogar nas águas do jardim do palácio e não conseguir sair. Assustada, a mulher do presidente Michel Temer ainda pediu auxílio a uma agente de segurança. Como não teve ajuda, Marcela se atirou no lago de roupa e tudo.

Marcela Temer se joga em lago, e o motivo é comovente - Imagem: Divulgação
Marcela Temer se joga em lago, e o motivo é comovente РImagem: Divulgação

A situa√ß√£o aconteceu no √ļltimo dia 22 de abril, mas s√≥ chegou a p√ļblico no fim de semana. Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama, Marcela caminhava com o filho, Michelzinho, e o animal de estima√ß√£o da fam√≠lia quando Picoly avan√ßou sobre os patos que nadavam no lago e n√£o conseguiu retornar √† margem.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da primeira-dama, a mulher de Temer pediu ajuda a uma agente do Gabinete de Seguran√ßa Institucional (GSI) que acompanhava o passeio pelos jardins, mas “n√£o teve retorno” e decidiu se jogar no lago para salvar o c√£ozinho. Depois do epis√≥dio, a servidora foi deslocada de fun√ß√£o. Ela n√£o foi exonerada, mas, sim, deslocada para outra fun√ß√£o do GSI.

Picoly está na família do presidente Michel Temer desde setembro de 2016, junto com outro cachorro, o golden retriever Thor.

Coment√°rios