Home Notícias Polícia Marcelaine Schumann volta para cadeia

Marcelaine Schumann volta para cadeia

1 min - tempo de leitura
46

Na tarde desta quinta-feira, em Manaus, a dona de casa Marceliane dos Santos Schumann, suspeita de encomendar a morte da estudante de direito Denise Almeida, teve o mandado de prisão cumprido por policiais civis.

Foto: Indiara Bessa
Foto: Indiara Bessa

Marceliane dos Santos Schumann, estava internada na clínica Check-up, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, há dois dias,  por conta de um transtorno de ansiedade.

A equipe  da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) permaneceu em escolta, 48 horas, após  a prisão  ter sido revogada pela Justiça, que após alta-médica da suspeita deu-se a prisão.

A suspeita de assassinato foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e retornar ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Por unanimidade os desembargadores decidiram, no último dia 5 de outubro, que Marcelaine deveria ser recolhida novamente à prisão, a fim de preservar a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.
Há suspeitas de que ela teria descumprido medidas judiciais, após ganhar liberdade condicional, colocando em risco a vida de terceiros. O benefício de liberdade foi concedido em julho deste ano.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…