Inicial Regionalismo Agenda Cultural Marcella Bártholo estreia em SP, com o musical Brilha La Luna

Marcella Bártholo estreia em SP, com o musical Brilha La Luna

3 minuto de leitura
108

Após sucesso no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado, o musical Brilha La Luna, que tem como protagonista a atriz e cantora amazonense Marcella Bártholo, chega a São Paulo, com estreia no dia 28 deste mês, no Teatro Raul Cortez. As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 20h e às 18h, respectivamente. Os ingressos podem ser comprados no site https://bileto.sympla.com.br/event/64716/d. O espetáculo, inspirado nas músicas da girlband Rouge, fica em cartaz até o dia 19 de abril.

Marcella se reveza no posto de protagonista com a também atriz e cantora Carol Botelho. Ambas participaram da temporada no Rio de Janeiro. Marcella Bártholo ganhou o papel, na época, após vencer o reality “Be A Star!”. A competição envolveu a participação de mais de 200 meninas de todo o País. A escolha final foi através do voto popular. Marcella recebeu mais de 40 mil votos.

Marcella Bártholo estreia em SP, com o musical Brilha La Luna / Foto : Divulgação
Marcella Bártholo estreia em SP, com o musical Brilha La Luna / Foto : Divulgação

Ex-The Voice Kids, Marcella está há dois anos morando e atuando no Rio de Janeiro. Em fevereiro, cumpriu temporada de sucesso, interpretando Carmen, no musical Fame. No ano passado, além de Brilha La Luna, atuou em Peter Pan, Cartas para Gonzaguinha, Aconteceu de Acontecer Assim e Despertar da Primavera. Agora, faz sua estreia em São Paulo.

Sobre o espetáculo – Brilha La Luna foi idealizado pelo ator e produtor Diego Montez. O espetáculo narra a trajetória da jovem Luna, que viveu toda sua vida na comunidade de Aserejé, refúgio hippie criado por seus pais, escondido das grandes metrópoles. Ela vive uma vida tranquila, mas ao completar 18 anos, se vê órfã e sente que falta algo em toda aquela perfeição. A história ganha outros contornos quando a personagem se apaixonada por um cantor recém-chegado à comunidade hippie, é abandonada pelo astro da música e é encorajada a ir atrás dele na cidade grande, onde encontra diversos desafios para se estabelecer frente às diferenças de comportamento. O espetáculo aborda temas como homofobia, gordofobia, sororidade e empoderamento.

A girlband Rouge teve seu auge entre 2002 e 2003. No período, lançaram os discos Rouge (2002) e C´est La Vie (2003). Entre as músicas do grupo que compõem o espetáculo estão Beijo Molhado, Ragatanga, Um Anjo Veio Me Falar, Cidade Triste, Let’s Dance e o tema-título Brilha La Luna, repaginadas pelo diretor musical Tony Lucchesi, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira.

O musical tem o texto assinado por Juliano Marceano e direção geral de Pedro Rothe. Também fazem parte do elenco do espetáculo Thuany Parente, Nicolas Ahnert, Júlia de Aquino, Robson Lima, Fernanda Gabriela, Bruno Boer, Amanda Doring, Daniel Haidar, Luiza Carvalho, Yasmin Lifer, Carol Donato, Ana Araújo, Lucas Becerra, José Dias, Júlia Sanches, Vitória Eliza e Ana Bia Matto. Brilha La Luna é a primeira produção original da LAB Cultural, produtora encabeçada por José Vinicius Toro e Grazy Pisacane.

Marcella Bártholo estreia em SP, com o musical Brilha La Luna / Foto : Divulgação
Marcella Bártholo estreia em SP, com o musical Brilha La Luna / Foto : Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta