Home Entretenimento Famosos e TV Marcelo Rezende envia carta espirita para Geraldo Luís e faz alerta

Marcelo Rezende envia carta espirita para Geraldo Luís e faz alerta

3 min - tempo de leitura
2,087

Por meio de uma carta psicografada, o jornalista, consolidado na Record, retornou ao mundo dos vivos e fez um alerta à Geraldo Luís

Marcelo Rezende, eternizado na memória da população brasileira como um dos maiores jornalistas de toda a história em território nacional, ainda é referência para muitos aspirantes a comunicadores por conta de seus inúmeros talentos e carisma.

Em sua trajetória na televisão, o apresentador passou por inúmeros programas de grande prestígio como o ‘Fantástico’, ‘Linha Direta’ e ‘Globo Esporte’ na emissora carioca, ou mesmo ‘Cidade Alerta’ na Record, onde esteve até sua morte e se consolidou com seu bordão “corta pra mim”.

Nesta quarta-feira (16), completa-se três anos desde que Marcelo Rezende nos deixou. Em meio à muita saudade, o veterano acabou voltando a dar o que falar por conta de uma suposta carta psicografada que ele teria enviado, revelando preocupantes informações à seu amigo Geraldo Luís, que também foi seu colega de emissora da Barra funda durante a vida.

Vítima de falência de múltiplos órgãos, o apresentador foi velado e sepultado no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Toda a ação foi acompanhado e transmitido ao vivo pela RecordTV, canal onde trabalhou por 8 anos.

CONFIRA O RELATO DO APRESENTADOR

Já no início do relato, psicografado por Érica Dias, Marcelo Rezende abre o jogo de forma direta e manda um preocupante recado para Geraldo Luís. Expondo sobre a saúde do colega de emissora, ele mostrou ter sabedoria do que poderá acontecer com o famoso, sendo um grande desastre, caso ele não se cuide o quanto antes.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois seria tudo a mesma coisa”, iniciou o apresentador.

“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, continuou o famoso.

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Josué agradece empenho de Bolsonaro e Ministério da Infraestrutura nas obras da BR-319

  O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PR…