Marcelo Rezende faz chacota com a repórter Fabíola Gadelha

1202

Na falta do que fazer, o apresentador Marcelo Rezende fez chacota com o peso de Fabíola Gadelha e, em tom de brincadeira, lançou o quadro “Aquém do Peso”, que tem como objetivo encontrar um novo namorado para a repórter.

Marcelo Rezende faz chacota com repórter gordinha e lança quadro de namoro "Aquém do Peso"
Marcelo Rezende faz chacota com repórter gordinha e lança quadro de namoro “Aquém do Peso”

“Tem que ter menos de 200 [quilos] e mais de 150 [quilos], porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho”, anunciou Rezende, ao lançar o quadro no “Cidade Alerta” da última quarta-feira (2).

Marcelo Rezende pediu que os interessados enviassem vídeos para o site do programa policial. “Você que tem interesse em fazer companhia para a nossa Fabíola precisa enviar [o vídeo] e, se for escolhido, guarda dinheiro porque ela toma seis garrafas grandes de refrigerante”, brincou. “É categoria ‘plus size’, a categoria das gordinhas”, devolveu Fabíola, que aparentou não se incomodar com as brincadeiras de Rezende.

Loading...

Fabíola é repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus (AM), e ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a repercutir no “Cidade Alerta”. Nas matérias, Fabíola costuma questionar bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio.

Por conta disso, ela foi convidada para assumir a edição nacional do programa, em São Paulo, durante a ausência de Marcelo Rezende, que a apelidou de “Rabo de Arraia”.

Alguns internautas não gostaram e reagiram imediatamente em redes sociais.

Fonte : Uol

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook