Home Notícias Política Marcelo Serafim (PSB) e Sirlam Cohen (PMN) oficializam campanha para governo do AM

Marcelo Serafim (PSB) e Sirlam Cohen (PMN) oficializam campanha para governo do AM

2 min - tempo de leitura
23

A candidatura do vereador Marcelo Serafim a governador de Manaus e de Sirlam Cohen como vice foi oficializada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã desta sexta-feira (16), na sede do partido, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital. O PSB terá apoio de mais um partido na disputa eleitoral para o Governo.

A coligação “Por um novo Amazonas” é composta pelos partidos PSB e Partido da Mobilização Nacional (PMN), do colega de parlamento, vereador Chico Preto. O vereador Marcelo Serafim é do PSB e o vice Sirlam Cohen é presidente municipal do PMN.

“Essa candidatura representa a esperança para o povo do Amazonas, hoje 20% dos eleitores querem votar em nulo ou em branco e cabe a nós semearmos a fé e a esperança no coração dos nossos eleitores. Nós vamos trabalhar para viabilizar outros partidos até segunda-feira. E entre as prioridades estará saúde e segurança, além disso o desenvolvimento do interior do Amazonas “, disse Marcelo Serafim.

Os candidatos discursaram para militância de jovens e adultos. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para eleições de 2017. O presidente estadual do PSB, deputado estadual Serafim Correa, esteve presente na convenção.

“Tem momentos na vida que representa como se fosse uma borboleta querendo sair do casulo e esta é a oportunidade para o Marcelo”, enfatiza Serafim.

Marcelo Serafim oficializa campanha para governo do AM com Sirlam Cohen / (Foto: Adriane Oliveira/Assessoria de comunicação)
Marcelo Serafim oficializa campanha para governo do AM com Sirlam Cohen / (Foto: Adriane Oliveira/Assessoria de comunicação)

Fonte : A Crítica por Rebeca Mota

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro afirma que pagou auxilio de R$ 5.400 para brasileiros e que culpados por queimada são índios e caboclos

Nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse na Assembleia das Nações Unidas …