Marcos grita com Emilly durante briga e Marinalva interrompe

74

O climão de eliminação e cheiro de pernada segue bastante aflorado entre o casal Marcos e Emilly. Após a festa deste sábado, o brother se exaltou e esbravejou com a sister: “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e ouve: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”.

A sister, no entanto, esclarece: “É a tua atitude”. “Quem acha é o público”, acrescenta o brother, sobre quem deve vencer o BBB17. Então, Marinalva aparece e interrompe a discussão dos dois. Marcos diz que a gaúcha está irritada porque ele não declarou torcida para ela vencer o reality.

Neste momento, a sister Marinalva aparece e interrompe a discussão dos dois. Marcos diz que a gaúcha está irritada porque ele não declarou torcida para ela vencer o reality.

Loading...

Mais cedo, o brother disse que abriria a mão do prêmio para Emilly e Vivian, e que o público deveria decidir quem seria a campeã.

Sobre o ocorrido, a manauara Vivian disse ” Se ele é capaz de apontar o dedo e gritar com ela, sabendo que está tudo sendo gravado, imagina o que ele não faz lá fora”

Marcos grita com Emilly durante briga / Reprodução
Marcos grita com Emilly durante briga / Reprodução

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook