Home Entretenimento Famosos e TV Marido de Luisa Mell que também está com coronavírus não está melhorando e ela pede orações

Marido de Luisa Mell que também está com coronavírus não está melhorando e ela pede orações

1 min - tempo de leitura
43

A apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell pediu orações e pensamentos positivos para seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Os dois foram diagnosticados com covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Nos stories do Instagram, a apresentadora disse que está se sentindo melhor e segue em isolamento. Já o marido, segundo ela, está internado com um quadro mais preocupante e ainda não apresentou sinais de melhora.

“Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”, afirmou Luisa Mell no vídeo, publicado ontem à noite.

Sobre a própria saúde, a apresentadora declarou que não sente mais falta de ar, mas ainda sofre um pouco com dores de barriga. “Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando”, afirmou.

Luisa Mell e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram
Luisa Mell e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura de Barreirinha começa a revitalizar orla da cidade

A prefeitura de Barreirinha, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Pú…