Marido perdoa traição e é assassinado

55

Na madrugada de segunda-feira (14/12), motorista Lucas dos Santos, de 21 anos, foi assassinado com quatro tiros em frente a sua residência, localizada na rua Acari Bodó, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

No registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação e autoria ainda eram desconhecidas. Porém, segundo familiares da vítima, a principal suspeita do crime é a esposa identificada como Adriane Santos Vitor, conhecida mais como Ane.

A companheira de Lucas ligou para que ele fosse até a frente de sua casa. Quando chegou, dois homens saíram de um veículo, modelo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas, e atiraram contra Lucas. O crime teria sido motivado porque vítima teria descoberto que sua companheira o traia com outro homem.

Loading...

A mãe de Lucas, que preferiu não revelar o nome, contou que a esposa dele estava dentro do veículo e, após a execução, saiu dentro do carro e foi até o corpo do companheiro para verificar se ele realmente estava morto. Depois entrou e fugiu com o amante. A mulher contou ainda que o filho era muito possessivo, mas havia perdoado a traição por ser apaixonado pela esposa.

A informação de que a esposa está envolvida ainda não foi confirmada pela unidade policial, que irá investigar o caso.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Comentários

comentários