Home Notícias Internacional Marido traía oficial com 2 esposas e 5 noivas, uma delas era a babá

Marido traía oficial com 2 esposas e 5 noivas, uma delas era a babá

1 minutos lido
532

Uma história no mínimo intrigante tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Uma mulher acabou descobrindo por acaso que seu companheiro tinha outra família e mais de dez filhos com outras parceiras.

Mulher descobre que marido tinha 2 esposas, 5 noivas e 13 filhos; uma delas era a babá- Imagem: Divulgação

Os protagonistas desta trama, que mais parece coisa de filme, são Mary Turner e Will Jordan. Eles moram no Reino Unido e começaram a se relacionar no ano de 2000, quando a mulher era divorciada e tinha uma filha de 1 ano.

Mary achou que tinha achado o companheiro certo que seria também um bom pai para sua filha, mas mal sabia a mulher que estava entrando em uma das maiores enrascadas da sua vida ao se casar com Will.

Depois de unirem em matrimônio, Jordan e Turner tiveram dois filhos: os pequenos Eilidh e Zach. A mulher conta que o esposo havia dito que trabalhava para a parte tecnológica da CIA e até lhe mostrou contracheques do suposto emprego.

A britânica, de 35 anos de idade, estava bastante feliz com o relacionamento até que uma ligação mudou sua para sempre. Quem estava ao telefone era outra mulher, que se dizia ser esposa de Jordan e ter cinco filhos com ele. Mary ficou arrasada depois de saber que seu marido tinha outra família e outros herdeiros.

Mary ainda ficou sabendo que Will falsificou seus cartões de crédito e lhe deixou uma dívida de 78 mil dólares. “Ele estava me contando mentiras descaradas. Não só tinha pelo menos seis filhos quando o conheci em 2000, mas também a mulher e a babá dele estavam grávidas“, conta.

No final das contas, Mary ficou sabendo que o marido tinha cinco noivas, duas esposas, incluindo ela, e mais 13 filhos.

Fonte: 1news

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Policial que matou homem negro nos EUA após confundir arma com taser pede demissão; chefe da polícia também se demite

A policial Kim Potter, que baleou e matou o jovem negro Daunte Wright no fim de semana em …