Marronzinho – Otoridade s√°dica

4620

Foi uma quest√£o de apenas 10 minutinhos! Quando sa√≠ do banco, um guarda j√° estava preenchendo uma multa por estacionamento indevido em frente a um ponto de √īnibus.

Rapidamente, me aproximei e lhe disse:
РVamos lá, seu guarda, eu não demorei mais que dez minutos! Deus irá recompensá-lo se tiver um pequeno gesto de consideração com um trabalhador pai de família.

Ele me ignorou completamente e continuou a preencher o formulário. A verdade é que me impacientei um pouco e lhe disse que deveria ter vergonha pela desconsideração. Ele me olhou friamente e, sem titubear, começou a preencher outra infração.

Ent√£o eu levantei a voz para lhe dizer que j√° tinha percebido que estava lidando com um cara insens√≠vel, arrogante, prepotente e que eu nem compreendia como √© que ele tinha sido admitido para trabalhar no tr√Ęnsito. Ele terminou a segunda infra√ß√£o, colocando-a no para-brisa, e come√ßou a preencher uma terceira infra√ß√£o.

Eu j√° estava argumentando h√° mais de 20 minutos, chamando-o de tudo, e xingando de babaca a escroto. Ele, a cada insulto, respondia que era uma nova infra√ß√£o minha e, consequentemente, preenchia mais uma multa, acompanhada de um sorriso que refletia sua inteira satisfa√ß√£o de “otoridade s√°dica”

Depois da d√©cima infra√ß√£o o meu √īnibus finalmente chegou e eu tive que ir embora. Ainda deu pra ver a cara do guarda antes de sair mas n√£o tenho a menor ideia do que ele fez com aquela papelada toda.

Marronzinho - Otoridade s√°dica
Marronzinho – Otoridade s√°dica

Coment√°rios