Marujada de Guerra do Boi Caprichoso promove segundo ensaio nesta sexta em Manaus

Dando continuidade ao sucesso do primeiro Rufar do Tambor, a Marujada de Guerra realiza nesta sexta-feira, 22 de março, seu segundo ensaio na temporada. O item oficial do Boi Caprichoso se aprimora focado na agenda de eventos em Manaus e no 54° Festival Folclórico de Parintins.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grande público presente no evento de abertura já entoa com aprovação unânime as toadas do CD “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis”. Segundo a coordenação da Marujada, mais toadas novas serão incluídas no cronograma de ensaios.

O segundo ensaio do melhor ritmo do Festival contará com as vozes de Paulinho Viana, Márcio do Boi, Junior Paulain e Mailzon Mendes, além da energia das torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O evento tem início às 19 horas, no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital. A entrada é franca e mesas podem ser adquiridas pelo fone 99112-1094.

Coreografias
Os ensaios da Marujada de Guerra promovem, também, as novas coreografias ao público. O Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso se dedicam aos ensaios de dança por meses e contemplam os torcedores com o bailado oficial das toadas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Caravana Azulada
A venda de passaportes da Caravana Azulada segue em ritmo crescente e, para facilitar a aquisição aos torcedores, o Movimento Marujada conta com um ponto de venda durante o ensaio.

A Caravana Azulada levará centenas de torcedores ao lançamento do CD do Boi Caprichoso, que acontecerá dia 27 de abril, no Curral Zeca Xibelão. O passaporte custa R$ 200 e também é vendido no escritório do Movimento Marujada (3° andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro), de segunda a sexta, no horário comercial. Informações podem ser obtidas pelo fone 99351-2470.

*Com informações de assessoria

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: