Inicial Regionalismo Agenda Cultural Marujada de Guerra do Boi Caprichoso promove segundo ensaio nesta sexta em Manaus

Marujada de Guerra do Boi Caprichoso promove segundo ensaio nesta sexta em Manaus

Dando continuidade ao sucesso do primeiro Rufar do Tambor, a Marujada de Guerra realiza nesta sexta-feira, 22 de março, seu segundo ensaio na temporada. O item oficial do Boi Caprichoso se aprimora focado na agenda de eventos em Manaus e no 54° Festival Folclórico de Parintins.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grande público presente no evento de abertura já entoa com aprovação unânime as toadas do CD “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis”. Segundo a coordenação da Marujada, mais toadas novas serão incluídas no cronograma de ensaios.

O segundo ensaio do melhor ritmo do Festival contará com as vozes de Paulinho Viana, Márcio do Boi, Junior Paulain e Mailzon Mendes, além da energia das torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O evento tem início às 19 horas, no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital. A entrada é franca e mesas podem ser adquiridas pelo fone 99112-1094.

Coreografias
Os ensaios da Marujada de Guerra promovem, também, as novas coreografias ao público. O Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso se dedicam aos ensaios de dança por meses e contemplam os torcedores com o bailado oficial das toadas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Caravana Azulada
A venda de passaportes da Caravana Azulada segue em ritmo crescente e, para facilitar a aquisição aos torcedores, o Movimento Marujada conta com um ponto de venda durante o ensaio.

A Caravana Azulada levará centenas de torcedores ao lançamento do CD do Boi Caprichoso, que acontecerá dia 27 de abril, no Curral Zeca Xibelão. O passaporte custa R$ 200 e também é vendido no escritório do Movimento Marujada (3° andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro), de segunda a sexta, no horário comercial. Informações podem ser obtidas pelo fone 99351-2470.

*Com informações de assessoria

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.