MC Branquela é assassinada na Zona Sul de Manaus

38

Na noite deste sábado (31/4), a cantora de rap Brenda Pontes Lemos, 21, a “MC Branquela”, foi assassinada com sete tiros, na Rua Nova, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

MC Branquela é assassinada na Zona Sul de Manaus|Foto: João Nunes
MC Branquela é assassinada na Zona Sul de Manaus | Foto: João Nunes

Pouco antes de ser assassinada, MC Branquela ligou para sua namorada, Kethellen Bezerra Aires, 19, informando que estava indo assistir o ensaio de uma quadrilha, nas proximidades da casa onde morava.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi praticado por dois homens, não identificados até o momento, e que estavam em uma motocicleta de cor e placa, também não identificada pela polícia. Os tiros atingiram a cabeça, peito, costas, pernas e braços da cantora, que morreu na hora.

O último show de MC Branquela, foi na quinta-feira, durante o encerramento do ‘Projeto Apoena: Arte na zona norte”, ocorrido na Escola Raimundo Theodoro Botinelly Assumpção, no bairro Riacho Doce 3. E neste domingo (1/05), ela também faria um show.

Amigos da artista prestaram as últimas homenagens à cantora de rap, durante o velório, na casa onde MC Branquela morava com a família, no Beco Coronel Pedrosa, bairro Morro da Liberdade. A cantora foi enterrada no cemitério Tarumã, zona oeste.

A policia investiga a autoria e motivação do assassinato de MC Branquela.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários