Mc Melody é banida do canal do Felipe Neto por sexualização infantil

1962

O empresário e Youtuber Felipe Neto, publicou em sua conta no Twitter sua indignação e preocupação com a cantora mirim Mc Melody, que tem apenas 11 anos, mas aparece em roupas adultas, maquiada e em poses provocantes que não condizem com sua idade.

Segundo o Youtuber, já havia uma conversa sobre o assunto com o pai da cantora, mas não adiantou. “Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, diz.

Segundo Felipe Neto, houve uma conversa com o pai da cantora, mas não resolveu nada. / Foto: Divulgação
Segundo Felipe Neto, houve uma conversa com o pai da cantora, mas não resolveu nada. / Foto: Divulgação

Em outras publicações, ele diz que entidades e o Ministério Público não fazem nada sobre o assunto. “Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer “proteger as crianças” fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada.”, ressalta o empresário.

Nas respostas das publicações, os internautas concordaram com Felipe e se mostraram preocupados e indignados com o estado atual da Melody. Um internauta conta que “Mal sabe ela que está pulando a melhor fase da vida dela e que vai se arrepender tanto disso um dia”, e outro diz que é “Deprimente ver isso, onde o ser humano pode chegar para conseguir dinheiro e fama. Usar a própria filha de 11 anos (começou com 9 anos), expondo ela a isso desde cedo, muito baixo e patético Espero que alguém tome alguma atitude e impeça esse ABSURDO, antes que seja tarde demais”, com relação ao pai da cantora, o cantor Thiago Abreu, mais conhecido como Mc Belinho, que já teve inquérito do Ministério Público instaurado em 2015.

Cantora de 11 anos aparece nas redes sociais como uma mulher adulta. / Foto: Reprodução/Instagram
Mc Melody, que tem apenas 11 anos aparece em roupas adultas, maquiada e em poses provocantes que não condizem com sua idade. / Foto: Reprodução/Instagram

Caso chama atenção de Youtuber gringa
A youtuber italiana Julia Christina, 25 anos, baseada nos Estados Unidos, publicou recentemente um vídeo discorrendo sobre o perfil de MC Melody em seu canal Ready to Glare. Com o título “Melody precisa de ajuda”, Giulia alerta para a excessiva sexualização da cantora mirim.

O vídeo, gravado em inglês, focou nas fotos do Instagram, em que ela acumula mais de 3 milhões de seguidores. “Sei que há muita gente esquisita comentando os vídeos no YouTube, mas como está em português, não acrescenta muito”, disse.

A youtuber ficou chocada com o conteúdo da página que pertence, embora muitos se esqueçam, a uma criança. “Ela não é nem adolescente ainda e as fotografias que ela posta estão explorando seu corpo”, disse Julia.

No entanto, Julia evita um discurso que culpabilize a menina. “Não não sabemos: A- se a família é presente, B- se estão forçando a menina a fazer isso e C- se ela está feliz com isso”, afirmou. “Mas provavelmente os pais estão envolvidos porque uma criança de 11 anos não vai saber como fazer o marketing de si mesma. Se for uma menina normal de 11 anos, ela não vai pensar: vou postar uma foto que destaque o meu bumbum”, considerou.

As roupas decotadas, curtas e justas, piercing e salto altos também a assustaram. “Ela está sendo exposta como um ser sexual e isso é prejudicial para seu psicológico. Não entendo que tipo de mentalidade pode achar que isso está certo. Claro que os pais estão querendo faturar dinheiro”, disse ela.

Até agora, o pai da Mc Melody, que empresaria a cantora, não se pronunciou sobre os dois casos.

Confira algumas publicações no Twitter:

 

 

 

 

 

 

Comentários