Médica deixa casamento para socorrer vítimas de acidente rodoviário

82

A médica norte-americana Sarah Ray, de 29 anos, que trabalha em um hospital nos Estados Unidos, deixou seu casamento para socorrer pessoas que ficaram feridas num acidente.

Sua atitude solidária foi fotografada pela sua mãe, Marcy Martin, e publicada no Facebook. A imagem foi rapidamente viralizada nas redes sociais. Até o momento, mais de 5 mil pessoas elogiaram e compartilharam a fotografia. “Trabalho incrível! Quanta dedicação”, disseram alguns internautas.

A mulher deixou seu casamento para prestar socorro Reprodução/ Facebook
A mulher deixou seu casamento para prestar socorro
Reprodução/ Facebook

“Eu não acho que o que fiz foi heroico. É apenas algo que qualquer paramédico teria feito”, disse Sarah à “ABC News”. Ela explicou que recebeu o chamado às 16h, uma hora após ter dito “sim” em sua cerimônia. Seu pai e seus avós tinham se envolvido no acidente.

A mulher deixou seu casamento para prestar socorro Reprodução/ Facebook
A mulher deixou seu casamento para prestar socorro
Reprodução/ Facebook

“Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Nós apenas sabíamos que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou.

A avó de Sarah ficou hospitalizada com pequenas lesões, o pai teve ferimentos leves e o avô não ficou ferido.

Comentários

comentários

Loading...