Inicial Notícias Brasil Médica e Miss 2018 é encontrada morta após luta contra a depressão

Médica e Miss 2018 é encontrada morta após luta contra a depressão

Amigos da modelo Gabriela Viegas, 27 anos, usam as redes sociais para manifestarem seu luto. O corpo da Miss Ilhéus 2018 foi encontrado no sábado em Belo Horizonte. Gabriela Viegas era aluna de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a morte foi anunciada pela Atlética da Faculdade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, A AAAACVL comunica o falecimento da acadêmica Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 243ª turma da FMB-UFBA”, diz o comunicado.

Nas postagens da modelo, amigos deixam mensagens de conforto à família. Comentários dão conta de que ela sofria de depressão. “Ah!! Tudo muito triste !!Deus conforte a toda família!!”, escreveu uma mulher. “Conheci na Universidade Federal da Bahia – UFBA. Excelente pessoa. Meus sentimentos e respeito a toda família”, registrou uma colega.

Ao compartilhar sua vitória como Miss Ilhéus 2018, Gabriela diz que agradeceu à torcida. “Estamos na vida de passagem, mas nada nos impede de passar desfilando. Um super obrigada a todos que acompanharam o ao vivo pela rede Band, e mandaram mengs, torceram, oraram e vibraram comigo. Muitíssimo obrigada!”, escreveu.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo de Gabriela foi encontrado no apartamento do noivo Lucas Ferrara, 26 anos, no bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte. A Polícia Militar informou que ela cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço. O noivo disse em depoimento que havia pedido um tempo no relacionamento para que ela se tratasse da depressão.

O boletim de ocorrência registra que Lucas deixou o apartamento para trabalhar em uma academia por volta das 20h40, deixando Gabriela sozinha. Quando voltou, pediu socorro a vizinhos e fez os primeiros-socorros, mas a noiva não resistiu.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.