Médicos retiram cerca de 1000 formigas gigantes do ouvido de menina indiana

31

A indiana Shreya Darji, de 12 anos, vinha sofrendo fortes irritações no ouvido. Além disso, conforme relatou aos médicos, em agosto de 2014 cerca de 10 formigas vivas saíram de seu ouvido, o que deixou médicos e enfermeiros perplexos. Eles descobriram que a menina estava vivendo com uma infestação de formigas dentro do ouvido.

Shreya Darji 1000 formigas do ouvido
Shreya Darji 1000 formigas do ouvido

Para surpresa de todos, os médicos retiraram em torno de 1000 formigas todas vivas de dentro do ouvido da adolescente. “Estamos realizando todas as verificações possíveis sobre a criança, incluindo uma ressonância magnética e tomografia computadorizada, mas todos os exames são normais,” disse o Dr. Jawahar Talsania, otorrinolaringologista.

Dr. Jawahar ainda diz que não foi encontrada qualquer anormalidade nos ouvidos da menina. Além disso, ela não sente qualquer tipo de dor, apesar dos movimentos e das mordidas dos insetos. Nenhum dano foi encontrado nos tímpanos.

Loading...

E não tem nada que a coitada faça que acabe de vez com o pesadelo. Segundo o pai da garota, Sanjay Darji, 40, a família já visitou os melhores médicos, mas eles não conseguiram resolver o problema. Já tentaram, inclusive, métodos mais incomuns, como feitiçaria, garante.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook