Médicos retiram cerca de 1000 formigas gigantes do ouvido de menina indiana

62

A indiana Shreya Darji, de 12 anos, vinha sofrendo fortes irrita√ß√Ķes no ouvido. Al√©m disso, conforme relatou aos m√©dicos, em agosto de 2014 cerca de 10 formigas vivas sa√≠ram de seu ouvido, o que deixou m√©dicos e enfermeiros perplexos. Eles descobriram que a menina estava vivendo com uma infesta√ß√£o de formigas dentro do ouvido.

Shreya Darji 1000 formigas do ouvido
Shreya Darji 1000 formigas do ouvido

Para surpresa de todos, os m√©dicos retiraram em torno de 1000 formigas todas vivas de dentro do ouvido da adolescente. ‚ÄúEstamos realizando todas as verifica√ß√Ķes poss√≠veis sobre a crian√ßa, incluindo uma resson√Ęncia magn√©tica e tomografia computadorizada, mas todos os exames s√£o normais,‚ÄĚ disse o Dr. Jawahar Talsania, otorrinolaringologista.

Dr. Jawahar ainda diz que não foi encontrada qualquer anormalidade nos ouvidos da menina. Além disso, ela não sente qualquer tipo de dor, apesar dos movimentos e das mordidas dos insetos. Nenhum dano foi encontrado nos tímpanos.

E não tem nada que a coitada faça que acabe de vez com o pesadelo. Segundo o pai da garota, Sanjay Darji, 40, a família já visitou os melhores médicos, mas eles não conseguiram resolver o problema. Já tentaram, inclusive, métodos mais incomuns, como feitiçaria, garante.

Coment√°rios