Home Notícias Polícia Membros da facção que obrigou garotas a cavarem a própria cova são presos; Veja o vídeo!

Membros da facção que obrigou garotas a cavarem a própria cova são presos; Veja o vídeo!

1 minutos lido
8,975

Duas adolescentes foram barbaramente espancadas e depois forçadas a cavarem a própria sepultura por integrantes de uma facção criminosa. As jovens, de 16 e 17 anos, foram raptadas em Teresina, no Piauí, e levadas pelos executores para outra cidade, Timon, distante 13 quilômetros, já no estado do Maranhão. A morte das duas garotas teria sido motivada por uma guerra entre facções rivais que atuam nos dois estados.

As duas jovens foram vistas pela última vez na tarde do sábado (20), quando provavelmente foram sequestradas e levadas para o estado vizinho. segundo relato de familiares, elas saíram da casa de uma delas por volta das 15h e não voltaram mais. Uma terceira jovem estaria com elas.

No domingo pela manhã, o pai de uma delas procurou a Central de Flagrantes de Timon e registrou um Boletim de Ocorrência por desaparecimento. Horas depois recebeu a informação de que a filha tinha sido vista em Timon e que estaria morta.

Simultaneamente, a polícia foi comunicada que um corpo havia sido encontrado em uma cova no Parque Aliança. Policiais militares, bombeiros, policiais civis e guardas municipais foram para o local e descobriram os dois corpos. Em seguida, o local foi periciado.

Veja o vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…