Home Notícias Polícia Menina de 11 anos se dopava para não sentir a dor do estupro pelo padrasto

Menina de 11 anos se dopava para não sentir a dor do estupro pelo padrasto

2 min - tempo de leitura
614

Um caso ocorrido no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus está repercutindo e muito. Nessa localidade, uma menina de 11 anos tem sido estuprada constantemente pelo padrasto. A menina chegou ao ponto de tentar tirar a própria vida ingerindo alta dosagem de medicamento sedativo. Ela estava sendo violentada há cerca de um mês pelo namorado de 16 anos da mãe dela, uma mulher de 29 anos.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a menina ingeriu 17 comprimidos de um sedativo, para que não sentisse mais os abusos. Ela foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimentos médicos.

De acordo com a autoridade policial, o Conselho Tutelar foi acionado após a constatação dos abusos e o caso foi encaminhado para a Deaai. Já na Especializada, a vítima obteve acompanhamento e foi acolhida pela equipe psicossocial. A defensoria pública entrou com o pedido de guarda, no Juizado da Infância e da Juventude Cível, em favor do pai, para distanciar a vítima da tutela da mãe.

O adolescente foi apreendido e, após decisão do Ministério Público do Amazonas (MPAM), foi encaminhado para uma Unidade de Internação Provisória (UIP) da cidade.

Foto: Reprodução/Internet

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

UBSs preferenciais com horário ampliado contra a Covid – 19

A Prefeitura de Manaus ampliou o horário de funcionamento de 18 Unidades Básicas de Saúde …