Home Notícias Brasil Menina de 16 anos morre após brincar do novo desafio da web : “Traumatismo Craniano”.

Menina de 16 anos morre após brincar do novo desafio da web : “Traumatismo Craniano”.

2 min - tempo de leitura
21,547

Novo desafio da web faz uma vítima fatal em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Trata-se da jovem Emanuel Medeiros, de 16 anos, que havia se machucado na última sexta-feira (8), após participar do desafio que chamam de “traumatismo craniano”.  A menina bateu a cabeça na sexta-feira (8), e passou por cirurgia mas não resistiu e morreu na tarde desta segunda-feira (11). Várias pessoas postaram vídeos nas redes sociais praticando a brincadeira de mau gosto.

A menina que era aluna da Escola Municipal Antônio Fagundes,  sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio onde foi internada. A adolescente participava de uma brincadeira com outras duas meninas que tentavam guiá-la, com uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela bateu a cabeça no chão e acabou se ferindo.

Emanuela Medeiros / Divulgação
Emanuela Medeiros / Divulgação

A Secretária Municipal de Educação de Mossó decretou luto. A escola vai voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (18/2).

Um vídeo com a brincadeira é reproduzido por diferentes crianças e está circulando pelas redes sociais. Os pais alertam para o perigo. “Orientamos nossas crianças a não praticarem e nem participarem deste perigo”, diz o texto que acompanha o vídeo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…