Home Notícias Polícia Menina erra pergunta de matemática, é espancada por professora e morre

Menina erra pergunta de matemática, é espancada por professora e morre

2 min - tempo de leitura
1,111

 

Uma estudante do ensino fundamental em Sichuan, na China, foi punida por sua professora por ter respondido duas perguntas erradas de matemática.

A professora espancou a garota, causando uma concussão (lesão cerebral provocada por pancadas) e sua consequente morte, de acordo com informações do portal Oriental Daily.  O caso ocorrido em 10 de setembro, coincidiu com o Dia do Professor na China. Ning Ning, de 10 anos, estava animada para ir à escola, pois queria dar flores aos professores.

Por volta das 9h00, ela respondeu erroneamente a duas questões de matemática e sua professora ficou furiosa. Como punição, pediu que a menina se ajoelhasse enquanto puxava suas orelhas, batia em suas mãos e golpeava sua cabeça.

Ela possuía uma irmã gêmea, que estudava na mesma sala, e presenciou o espancamento. Ela contou que a irmã não conseguia levantar a cabeça, nem o corpo, durante a violência praticada. Após a professora terminar com a punição, coleguinhas correram para tentar ajudá-la.

Cerca de 15 minutos antes das 12h00, a própria professora ligou para a avó de Ning Ning para buscá-la, pois ela parecia “indisposta”. A avó correu para a escola e descobriu que a neta não conseguia mais abrir os olhos ou falar. Ao ser levada às pressas para o hospital, a menina faleceu pouco tempo depois, após os médicos não conseguirem ressuscitá-la.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Cachorro derruba bandido da moto que bate cabeça no meio-fio e morre em Manaus

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta no início da madrugada desta segunda…