Home Notícias Internacional Menino de 4 anos envia áudios pelo WhatsApp para pedir ajuda e salva sua mãe!

Menino de 4 anos envia áudios pelo WhatsApp para pedir ajuda e salva sua mãe!

1 minutos lido
136

É importante que as crianças saibam como reagir a qualquer emergência, embora não possamos prever seu comportamento diante de uma situação alarmante e surpreendente, é possível dar-lhes instruções precisas.

Por exemplo, algo que menores devem aprender é a usar o celular que está disponível para pedir socorro em emergências ou a um familiar ou amigo.

Embora algumas crianças reajam procurando ajuda sem terem tido aprendizagem prévia, assim como fez esta criança de quatro anos quando viu sua mãe inconsciente no chão.

Quando o menino percebeu que sua mãe estava no chão e não respondeu a ele, ele soube que deveria pedir ajuda à família. Então ele pegou o celular dela e enviou áudios do WhatsApp.


Os familiares ficaram consternados ao receber os áudios e mensagens, não entendiam o que estava acontecendo, preocupados que a criança tentasse explicar que a mãe não reagiu, mudaram-se para a casa e chamaram o pronto-socorro.

A Polícia Nacional também foi até a casa da família, tocou a campainha e o menino falou com eles pela porta, ele não conseguiu abri-los porque a porta de acesso à casa estava trancada.

Os agentes pediram auxílio aos bombeiros para entrar na casa.

Assim, os bombeiros da Câmara Municipal de Valência conseguiram abrir a porta para a entrada de paramédicos e policiais.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Desgraçado come o coração da própria filha de 3 anos e ainda tenta devolvê-la para a barriga da mãe!

Um fato pesadíssimo ocorreu contra uma inocente criança de apenas 3 anos. Seu pai, um cani…