Menino de 5 anos e mãe morrem após serem baleados na Zona Sul de Manaus

301

As vítimas ainda chegaram a ser socorridas no hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta de 19h30 da última quarta-feira (25) na Rua Perimetral, bairro Japiim 1, na Zona Sul de Manaus. Um menino de 5 anos e sua mãe, de 33, foram baleados em um carro, e morreram já na madrugada desta quinta-feira (27). Outros dois homens também foram atingidas pelos tiros. As vítimas estavam todas em um mesmo carro quando foram surpreendidos por atiradores que fecharam o veículo das vítimas, desembarcaram e começaram a atirar.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os adultos foram conduzidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e depois foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e João Lúcio. A criança foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste da capital. O menino foi encaminhado ao centro cirúrgico da unidade.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a criança e a mulher não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada. Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não é possível informar se algum dos passageiros do carro seria alvo dos atiradores. Ainda conforme a delegacia, a criança foi atingida por um tiro na cabeça. A mulher foi atingida por cerca de três disparos. Eles ainda chegaram com vida aos hospitais, mas morreram momentos depois.

Um dos homens baleados havia sido detido, quando adolescente, pelo ato infracional de tráfico de drogas. A polícia ainda investiga se o outro baleado também tinha passagem. A DEHS investiga o caso para descobrir a real motivação do ataque ao carro e quem teria atirado contra as vítimas.

Fonte:G1 Amazonas

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: