Menino de 9 anos agride professora com tesoura em escola - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Brasil

Menino de 9 anos agride professora com tesoura em escola

Publicado

no

Na tarde dessa terça-feira (12) um aluno de 9 anos agrediu uma professora com uma tesoura na no Colégio Municipal Santo Antônio, em Goiânia. O menino já havia machucado outros colegas e será transferido de escola, segundo o Conselho Tutelar.

Menino de 9 anos agride professora com tesoura em escola - Imagem: Divulgação

Menino de 9 anos agride professora com tesoura em escola – Imagem: Divulgação

De acordo com o conselheiro tutelar Valdivino Silveira, a tesoura não tinha ponta, mesmo assim a professora ficou com marcas nos braços, no abdômen, na perna. Ele só parou porque juntaram três funcionários da escola pra contê-lo.

LEIA TAMBÉM  Danilo Gentili pode ser preso por incitar invasão a Câmara e agressão a deputados

Ainda segundo o conselheiro, o aluno do 3º ano do ensino fundamental possui um transtorno mental, que ainda não foi definido pelos médicos. O menino disse não se lembrar de atacar a professora com a tesoura nem de jogar cadeira contra os colegas.

“Ele surta e se não lembra o que aconteceu. O que ele me falou ontem é que ele escuta uma voz falando para ele fazer o mal para determinada pessoa, e ele faz”, explicou o profissional.

LEIA TAMBÉM  Jovem usa as redes sociais para buscar dono de Go Pro perdida na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro

Segundo outro conselheiro, Bruno Souza, a família da criança é desestruturada. “Ele é uma vítima também. Ele é filho de pai e mãe viciados em drogas. O pai está preso. A mãe deixou ele com 1 ano de idade com a avó e sumiu, ninguém sabe onde ela se encontra. A criança já foi acolhida, voltou para a avó, que tinha um vício em álcool também e ficou internada por amor ao neto, mas não está dando conta de cuidar dele”, contou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O menino será transferido para outra escola, pela própria segurança. O conselheiro informou que vai pedir um acompanhamento médico mais eficaz para o aluno.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Personal trainer traído conta que depois da transa com o morador de rua, esposa foi parar em hospital

A Secretaria Municipal de Educação informou que está acompanhando o caso e que não houve lesão corporal grave a nenhum funcionário ou aluno da instituição mencionada. “Vale ressaltar que o atendimento na escola está mantido dentro da normalidade e que, em parceria com o Conselho Tutelar, a secretaria buscará a melhor alternativa para efetivar os cuidados especiais que a criança requer”, completou.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações