Home Notícias Polícia Menino de 9 anos é baleado no rosto na Zona Leste

Menino de 9 anos é baleado no rosto na Zona Leste

58 second read
39
criança baleada
criança baleada

Pedro Gomes foi socorrido e está consciente no hospital. Autor dos disparos foi um  garoto de 12 anos, vai responder por ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Segundo a polícia, ele pegou arma de um vizinho para brincar com os colegas.

Segundo a polícia, os disparos foram feitos por um amigo do menino, de 12 anos. A arma tinha sido encontrada pelas crianças na casa de um vizinho. A bala acertou o rosto, atravessou a bochecha e chegou ao ouvido esquerdo da criança.

Ainda de acordo com a polícia, o menino que efetuou os disparos encontrou no armário da mãe a chave da casa do vizinho, que reside no andar de cima.

Os três meninos foram até a residência, encontraram uma escopeta e um revólver de calibre 38. O menino pegou a arma para brincar e disparou contra o amigo.

Ele vai responder pelo ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Nenhuma das armas encontradas tinha registro. A polícia vai abrir um inquérito para saber de quem são essas armas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Brutal: Homem é preso após agredir filho recém-nascido em Itacoatiara

Na tarde de quarta-feira (24/02), um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada,…