Menino que comeu marmita envenenada continua no hospital e pai pede ajuda : “Sou um pai desesperado” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 20 de Abril de 2024

Brasil

Menino que comeu marmita envenenada continua no hospital e pai pede ajuda : “Sou um pai desesperado”

Publicado

no

O menino Fábio Abraão, de 11 anos, continua internado em situação delicada no Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, um mês e meio após comer uma das marmitas envenenadas com chumbinho que mataram dois moradores de rua, em Itapevi, em 21 de julho.

O pai de Fábio Abraão, Flávio Araújo, pede ajuda para pagar as despesas da família, já que passou a ter de se dedicar quase que inteiramente aos cuidados do filho. “Pelo amor de Deus, sou um pai desesperado e estou me agarrando a cada suspiro que meu filho dá”, desabafou, à rádio Toque da Cidade, de Cotia.

“Gente vocês sabem o que é ter um filho sem problemas de saúde e, de uma hora pra outra, ver ele assim no hospital? Não tenho mais vida a não ser ficar aqui implorando que tudo que tiver no meu alcance seja feito pelo meu menino”, declarou o pai.

LEIA TAMBÉM  Deputado Federal eleito Nikolas Ferreira fala sobre vídeo pornô gay atribuído à ele

Como ajudar:

Ele pede ajuda para encontrar um neuropediatra que atenda Fábio Abraão e de recursos para manter a família e os cuidados com o filho. Quem puder ajudá-lo, pode entrar em contato por meio do telefone (11) 9 9858-9511.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O envenenamento

Flávio ganhou duas marmitas de um grupo de moradores de rua que estava em um posto de combustíveis abandonado em Itapevi e levou para a casa, onde a namorada dele e Abraão comeram os alimentos. Logo em seguida, os dois passaram mal e foram levados às pressas ao hospital. A jovem sobreviveu e se recupera bem.

LEIA TAMBÉM  Vídeos: Porradal na frente de prédio envolvendo duas famílias viraliza nas redes sociais

No grupo de moradores de rua estavam José Araujo Conceição, de 61 anos, e Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, de 37, que morreram logo após comerem a comida. Um cão que comeu os alimentos também morreu.

As marmitas haviam sido entregues por um grupo de voluntários de uma igreja. Logo após a notícia das mortes começar a circular, a responsável pela preparação dos alimentos se apresentou espontaneamente a polícia e negou ter envenenado a comida. “A gente não matou ninguém”, disse Agda Lopes Casimiro. “Eu falo para você: a comida não estava envenenada porque fui eu que fiz. E saiu direto da cozinha da igreja para as ruas de Itapevi”, afirmou, em entrevista.

A polícia descartou a suspeita de que as marmitas tivessem sido entregues envenenadas. A hipótese mais considerada pela investigação é de que alguém colocou chumbinho nos alimentos após eles terem sido distribuídas pelo grupo de voluntários.

LEIA TAMBÉM  VÍDEO: Confira o momento que o helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat pega fogo, em São Paulo

Segundo essa linha da investigação, o alvo do envenenamento seria Vagner, um dos mortos, por vingança. Testemunhas afirmaram aos policiais que ele tinha fama de briguento e havia se envolvido em uma confusão recentemente. “Provavelmente o alvo seria realmente o Vagner. Quem fez isso não esperava que o Vagner fosse distribuir essas marmitas”, declarou o delegado Aloysio Ribeiro de Mendonça Neto, em entrevista ao “Brasil Urgente”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

As investigações continuam na busca pelos responsáveis pelo envenenamento.

“Sou um pai desesperado que estou me agarrando a cada suspiro que meu filho dá”, desabafou o pai

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações