Home Entretenimento Famosos e TV Mesmo sangrando muito no desfile, Sabrina Sato deu show pela Gaviões da Fiel

Mesmo sangrando muito no desfile, Sabrina Sato deu show pela Gaviões da Fiel

3 min - tempo de leitura
747

Desfilando como rainha da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, esposa de Duda Nagle, teve alguns machucados e disse ter sangrado no meio da avenida

A apresentadora Sabrina Sato reinou mais um ano de forma soberana à frente da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, agremiação do carnaval de São Paulo, que tem como público principal os torcedores do time de futebol Corinthians. E para curtir a noite da folia paulistana, a beldade deixou seu marido, Duda Nagle, em casa cuidando da filha do casal, a pequena Zoe, de 1 ano.

Mas nem tudo é glamour e por trás de tanto brilho, plumas e paetês, apesar de neste ano Sabrina Sato ter apostado em um figurino mais enxuto, sem penas de animais, há também muito trabalho, arranhões e manchas roxas pelo corpo no dia seguinte.

Sabrina Sato ficou machucada após desfile na Gaviões da Fiel (Reprodução)

Em entrevista para o portal de notícias UOL, Sabrina Sato falou sobre mais um desfile como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, mas aproveitou para mostrar o outro lado da folia, no caso, os machucados que, segundo a apresentadora da Record, lhe causaram, inclusive, sangramento.

“Ontem sangrava na avenida, e o pessoal falava ‘tá sangrando, tá sangrando’, e eu nem liguei porque na hora não doi, né, fica quente o corpo, você sambando”, disse a esposa de Duda Nagle ao ser questionada sobre possíveis machucados causados pela fantasia.

Sabrina Sato, que é apontada hoje como um dos principais nomes e rostos do carnaval brasileiro, comparada, inclusive, à musa Luma de Oliveira, falou sobre o reconhecimento e se disse agradecida pelo carinho. “Eu recebi muito não, eu tinha tudo pra não ser do carnaval, porque eu sou japonesa, eu sou caipira, eu sou do interior… mas fui pela insistência, eu gosto muito da folia, gosto do colorido, da liberdade, dessa festa maravilhosa que é democrática”, disse a apresentadora.

Sabrina Sato

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Saiba como ajudar as ONG’s e Voluntários que estão na linha de frente de combate aos incêndios no Pantanal

Os dados mostram que este ano caminha para ser o mais devastador em relação a registros de…