Home Notícias Política Mesmo tendo sido cassado por unanimidade, Ricelli, do mesmo partido de Wilson Lima, disputa Prefeitura de Presidente Figueiredo

Mesmo tendo sido cassado por unanimidade, Ricelli, do mesmo partido de Wilson Lima, disputa Prefeitura de Presidente Figueiredo

1 min - tempo de leitura
210

Dá pra acreditar quem um vereador cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), disputará a prefeitura da sua cidade? Isso é o que a Terra da Cachoeira está testemunhando.

O feito é do vereador cassado Ricelli Pontes, que para piorar ainda mais, é do mesmo partido do Governador Wilson Lima (PSC) e está na disputa da Prefeitura de Presidente Figueiredo (a 107 km de Manaus).

Em nota de esclarecimento sobre sua cassação, em junho deste ano, Ricelli disse que “recebia com respeito” a decisão da Corte eleitoral que viu em sua conduta “violação de fidelidade partidária” e que “independente do desfecho desta questão judicial, os direitos políticos de Ricelli Pontes permanecem intactos, e mais que nunca, sua pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Presidente Figueiredo está mantida. Quem está contra Ricelli Pontes, está agindo contra os direitos e desfavorecendo os interesses do povo de Presidente Figueiredo.”

Para os magistrados, o parlamentar não conseguiu comprovar a justa causa que alegou para trocar o PDT pelo PSC.

Ricelli Pontes

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…