Home Notícias Política Meyre Barbosa, pré-candidata a vereadora, visa incentivar ainda mais o empreendedorismo em Tefé

Meyre Barbosa, pré-candidata a vereadora, visa incentivar ainda mais o empreendedorismo em Tefé

2 min - tempo de leitura
137

Servidora Pública Munícipal há 12 anos, Meyre Barbosa, 31 anos, é pré-candidata a vereadora pelo Partido Progressista (PP) em Tefé. Confira o que a fez tomar a decisão pela disputa da verença de Tefé.

Meyre é Técnica em Turismo e Eventos e estuda Gestão Comercial, ela já atuou como coordenadora de educação ambiental, guia de turismo e eventos, Agente de Desenvolvimento local, sub-secretária de turismo, comércio e indústria e recentemente foi coordenadora da Sala do Empreendedor em Tefé.

Com o objetivo de incentivar ainda mais o empreeendedorismo em Tefé, Meyre disputará pela primeira vez a uma cadeira na Câmara Municipal de Tefé. “Acredito que no legislativo posso fazer mais pelo meu Município, na criação de Projetos para a área de Empreendedorismo Social e Feminino”, declarou a pré-candidata a vereadora por Tefé, Meyre Barbosa.

Por conta da atual situação do país, devido à crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, diversas pessoas perderam empregos, e uma das propostas do pré-candidata é alavancar o empreendedorismo através de atitudes que incentivem, principalmente as mulheres, a terem o próprio negócio e assim sustentarem seus lares sem depender do poder público.

Meyre Barbosa, pré-candidata a vereadora por Tefé – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Lucro de motoristas de App pode aumentar em R$ 1.400 com Gás Natural, diz Josué

Nesta terça-feira ( 27/10), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de…