Milagre: Bebê sobrevive após ser arremessado de ponte com 30 metros

51

No último domingo (18/3) um bebê com cerca de 7 meses sobreviveu após ter sido arremessado pela própria mãe da ponte José Sarney, em São Luís do Maranhão. Apesar da queda de aproximadamente 30 metros, a criança teve apenas ferimento nas costas e passa bem. A mãe da criança foi presa horas depois. O médico que atendeu a criança considerou o fato um verdadeiro milagre.

Bebê sobrevive após ser arremessado de ponte com 30 metros- Imagem:Divulgação
Bebê sobrevive após ser arremessado de ponte com 30 metros- Imagem:Divulgação

O Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a criança a um  hospital da região, onde a mesma passou por uma bateria de exames que não apontaram fraturas. O rio que passa embaixo da ponte estava seco no momento da queda.

“Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e a salvou. E como havia pessoas que viram a cena e logo procuraram ajuda, evitou-se que a maré enchesse e a levasse”, contou o diretor do hospital, Rafael Coringa, em entrevista a um canal de TV local.

Ainda segundo o diretor, o bebê está em observação sob cuidados do serviço social da unidade, mas a liberação dele só vai ocorrer com uma ordem judicial que indique com quem deve ficar. O Conselho Tutelar da região acompanha o caso.

A mãe da criança, Karla Regina Mendes Pereira, 23, foi presa em flagrante. Ela deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Em depoimento, segundo a polícia, ela alegou que tem problemas mentais.

 

Comentários