Inicial Entretenimento Famosos e TV ‘Minha cliente não tem motivos pra mentir’, diz o 4º advogado da modelo

‘Minha cliente não tem motivos pra mentir’, diz o 4º advogado da modelo

Nesta quinta-feira (13), o advogado da Bahia, Cosme Araújo, confirmou que assumiu a defesa de Najila Trindade. Desde que o caso envolvendo o atacante da seleção, Neymar, veio à tona em 1º de junho, este já é o quarto advogado a assumir a defesa da loira.

O novo advogado ressaltou que sua cliente não tem motivos para esconder a verdade, e que ela não vai aceitar ser provocada pela assessoria de Neymar. O atacante irá depôr nesta quinta-feira em São Paulo.

Em entrevista ao GLOBO, Cosme disse que Najila perdeu a confiança nos outros advogados nos quais pareciam querer mostrar pro mundo que ela era uma louca ou bandida, ele ainda afirmou que se tudo fosse uma mentira, ela não insistiria tanto na acusação.

Foto: Divulgação

Quando o advogado foi questionado sobre o suposto vídeo que comprovaria as agressões de Neymar, ele disse que não iria comentar sobre o assunto, pois fazia parte do “sigilo Profissional” entre o cliente e o advogado.

No início de todo o caso, o primeiro advogado da Loira foi José Edgard Bueno, que orientou sua cliente a tentar entrar em um acordo de reparação com o jogador. Ele saiu do caso em 1º de junho, depois que a modelo registrou a acusação de estupro, contrariando sua orientação.

Qeum assumiu a defesa então foi Yasmin Abdalla. Com menos de 7 dias,em 6 de junho, Yasmin  repassou para um amigo, Danilo Garcia de Andrade, que abandonou a defesa na segunda-feira . Segundo ele, a modelo quebrou sua confiança ao não entregar para os investigadores o vídeo que teria feito de Neymar, além de ter o acusado de estar por trás do sumiço do seu tablet. Andrade disse que não tem como defender “alguém que não entrega provas”.

Em entrevista ao SBT na segunda-feira, Najila voltou a dizer que não sabia onde estava o tablet e sugeriu que a polícia estava “comprada” para não ajudá-la. A declaração fez com que a própria polícia, registrasse uma boletim de ocorrência que acusa a jovem de difamação.

Morador de Ilhéus (BA), o novo advogado da modelo, Cosme prometeu ser ético, sem levar desaforo para casa.

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.