Inicial Notícias Internacional “Minha mãe pagou meu casamento dos sonhos e teve um filho com meu marido” – disse a filha traída

“Minha mãe pagou meu casamento dos sonhos e teve um filho com meu marido” – disse a filha traída

O caso dessa jovem inglesa está rodando o mundo e causando indignação a princípio, depois, porém, as pessoas entendem o motivo e até acreditam que a jovem possa ter tido um livramento.

Tudo começou ainda na lua de mel, duas semanas depois de celebrar o casamento dos seus sonhos, ela teve que enfrentar um pesadelo quando o marido fugiu com a mãe.

“Minha mãe me pagou o casamento dos meus sonhos e depois teve um filho com meu marido.”

Lauren Wall é uma jovem britânica que nunca pensou que o destino a surpreenderia dessa maneira, tudo era cor de rosa quando ela se casou com seu namorado Paul White, com quem ela teve um relacionamento romântico por vários anos.

Eles comemoraram o casamento em 14 de agosto de 2004, em uma festa luxuosa paga por Julie, a mãe da noiva. O evento custou algo aproximado a 20 mil dólares, fazendo a conversão para os dias atuais, R$90 mil reais, e não faltou excentricidade. Lauren ficou satisfeita com todos os gostos no dia mais especial de sua vida.

Como gesto de gratidão pelo pagamento do casamento, Lauren convidou a mãe para a lua de mel, uma iniciativa que foi um grande erro.

Paul traiu Lauren com sua mãe; mesmo assim, a mulher de 38 anos ficou grávida. Depois de quinze dias após o casamento, ele fugiu com Julie.

Quase um ano depois que Paul saiu de casa, em julho de 2005, Julie deu à luz seu bebê.

“Ela me disse que o pai era outro namorado, mas eu sabia toda a verdade. Minha mãe pagou pelo casamento com o qual sempre sonhei e depois teve um bebê com meu marido ”, disse Lauren.

“Paul se dava muito bem com minha mãe, mas eu nunca pensei que fosse estranho, porque ela era sogra e estava apenas tentando ser legal”, disse a garota traída.
Mas uma irmã de Lauren descobriu algo inesperado quando checou o celular de sua mãe e descobriu as mensagens que trocou com Paul.

“Meu mundo entrou em colapso”, disse a garota devastada.

“Eu não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo pudessem me trair dessa maneira. Estou doente. É uma das piores coisas que uma mãe pode fazer com uma filha. Paul pode ter sido um namorado ruim, mas ela é minha mãe.

Ela deve me amar e me proteger acima de todos os outros. Em vez disso, ela roubou meu marido, destruindo minha família e meus sonhos, para que nunca a perdoe ”, disse Lauren.

Atualmente, ela mal mantém contato com a mãe, que trabalha em serviços para crianças e permanece casada com seu ex-genro. Apesar do trauma, ele conseguiu avançar e agora tem um relacionamento romântico com outra pessoa, está feliz na doce espera de seu quarto filho.

Embora ele confesse que seu caminho foi muito difícil. “O que aconteceu ainda tem um forte impacto em mim e em qualquer relacionamento que eu tenha tido. Isso me dará problemas de confiança pelo resto da minha vida. O tempo é um grande curandeiro. Falo com minha mãe, mas nunca estaremos tão perto e nunca mais confiaremos nela novamente.

Muitas pessoas comentaram esse caso incomum nas redes, quase ninguém sabia nada parecido e admiram a capacidade da garota afetada de seguir em frente, apesar do trauma. Compartilhe

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.