Home Notícias Amazonas Ministério Público aperta cerco que pode resultar na prisão de prefeito e vários vereadores de Coari

Ministério Público aperta cerco que pode resultar na prisão de prefeito e vários vereadores de Coari

1 min - tempo de leitura
25

O escândalo do ‘mensalinho’ envolvendo o prefeito de Coari, Adail Pinheiro Filho (PP), foi destaque em uma matéria da Rede Globo de Televisão. De acordo com a denúncia, na qual está sendo apurada pelo Ministério Público, o prefeito estaria envolvido em um ‘esquema’ de propina no valor de R$ 10 mil para os vereadores do município.

Foto: Divulgação

A qualquer momento o cerco inciado pelo Ministério Público, pode resultar na prisão do prefeito e de vários vereadores de Coari. Os promotores do MPE, estão de olho também nos royalties de petróleo explorado no município, que pode ser a fonte do ‘mensalinho’ denunciado por ex-vereadores.

A população de Coari reclama da administração ausente do prefeito Adailzinho, como é conhecido, e está sofrendo com a falta de serviços básicos, embora o município fature do royalties cerca de R$ 20 milhões.

O vídeo vazado no qual mostra vereadores aliados do prefeito disputando o ‘mensalinho, revoltou a população de Coari. Adail Filho, nega estar envolvido em qualquer ‘esquema’ de corrupção.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…