Inicial Notícias Amazonas Ministério Público aperta cerco que pode resultar na prisão de prefeito e vários vereadores de Coari

Ministério Público aperta cerco que pode resultar na prisão de prefeito e vários vereadores de Coari

O escândalo do ‘mensalinho’ envolvendo o prefeito de Coari, Adail Pinheiro Filho (PP), foi destaque em uma matéria da Rede Globo de Televisão. De acordo com a denúncia, na qual está sendo apurada pelo Ministério Público, o prefeito estaria envolvido em um ‘esquema’ de propina no valor de R$ 10 mil para os vereadores do município.

Foto: Divulgação

A qualquer momento o cerco inciado pelo Ministério Público, pode resultar na prisão do prefeito e de vários vereadores de Coari. Os promotores do MPE, estão de olho também nos royalties de petróleo explorado no município, que pode ser a fonte do ‘mensalinho’ denunciado por ex-vereadores.

A população de Coari reclama da administração ausente do prefeito Adailzinho, como é conhecido, e está sofrendo com a falta de serviços básicos, embora o município fature do royalties cerca de R$ 20 milhões.

O vídeo vazado no qual mostra vereadores aliados do prefeito disputando o ‘mensalinho, revoltou a população de Coari. Adail Filho, nega estar envolvido em qualquer ‘esquema’ de corrupção.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.