Inicial Notícias Amazonas Ministério Público inicia procedimento para caso do bebê Erlon Gabriel

Ministério Público inicia procedimento para caso do bebê Erlon Gabriel

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) deu início a procedimentos para tentar localizar o menino Erlon Gabriel Dias Costa, de 2 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (6). O caso da criança foi incluído no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID). A família afirma que a criança sumiu enquanto brincava no pátio de casa.

No ultimo sábado (8) um grupo de amigos se reuniu para realizar buscas pelo garoto – Imagem: Divulgação

De acordo com o MPEAM, depois de receber informações do boletim de ocorrência do desaparecimento, o caso foi incluído no Banco de Dados Nacional de Pessoas Desaparecidas SINALID.

Passamos a divulgar a foto do menor, com a devida autorização do responsável“, afirmou a promotora Lucíola Valois, por meio da assessoria de comunicação do órgão.

De acordo com o MP-AM, o trabalho de busca visa procura nos hospitais, IML e em locais públicos com sistema de comunicação, como por exemplo, o aeroporto Eduardo Gomes. Além disso, a foto da criança ficará sendo exibida nos monitores de TV de todo o aeroporto junto da imagem de várias outras pessoas desaparecidas.

Fonte: G1

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.