Home Notícias Manaus MIR Centro-Sul inaugura “drive thru da oração” para abençoar pessoas em meio à crise do Coronavírus

MIR Centro-Sul inaugura “drive thru da oração” para abençoar pessoas em meio à crise do Coronavírus

2 min - tempo de leitura
153

Após a promoção de cultos online, em respeito ao decreto de suspensão temporária de reuniões presenciais devido ao Coronavírus, o Ministério Internacional da Restauração da Zona Centro-Sul (MIR Centro-Sul), passa a oferecer um novo serviço aos seus membros.

Foto: Divulgação

Trata-se do “drive thru da oração”, uma iniciativa adotada a partir de ação semelhante da Prefeitura de Manaus (drive thru da vacinação) em vacinar os idosos, em pontos estratégicos da cidade, sem a necessidade de que os mesmos saiam de dentro dos seus veículos. No caso da igreja, o produto ofertado será a intercessão em tempos de fé e esperança abaladas.

“Haverá uma tenda e um cordão de isolamento em frente a igreja na Praça 14, onde as pessoas, sem sair dos seus automóveis, poderão receber uma oração e até uma pequena palavra de conforto”, explica o Dr. Arão Amazonas, apóstolo e presidente da denominação.

Para garantir a segurança de quem vai participar da ação, os pastores da igreja estarão todos parametados com máscaras e luvas de forma a preservar a integridade dos fiéis e, em respeito às normas de higienização preconizadas pelos órgãos de Saúde.

“Nossa intenção é promover a fé das pessoas, uma vez que, após a instalação da quarentena e restrição de acesso das pessoas à igreja, recebemos diariamente milhares de mensagens do povo solicitando orações, palavras de apoio e de conforto. Daí a ideia do drive thru”, justifica o líder religioso.

Além das atividades desta sexta-feira (27/3), a programação de oração volante se estenderá até o próximo domingo (29/3), das 8h às 18h, em frente à sede da igreja, na avenida Major Gabriel, 1.728 – Praça 14, aberta a todos os públicos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…