Miss Canadá afirma que é hora de redefinir o padrão de beleza

61

Nesta segunda-feira (30) à noite, a atual Miss Canadá, Siera Bearchell, usou seu Instagram, para agradecer o apoio que tem recebido desde que teve seu corpo criticado.

“Esta é a geração da diversidade de corpos. Este é o tempo de começarmos a trabalhar juntos para redefinir a visão global de beleza. Muito obrigada por cada mensagem, cada comentário e cada história que vocês dividiram comigo. Estou orgulhosa, a ponto de ter lágrimas nos olhos, de me representar, meu país e as mulheres do mundo. Prometo a vocês que é só o começo”, escreveu Siera em sua conta na rede social.

Desde que se começou a falar desta edição do Miss Universo, o corpo de Siera foi alvo de polêmicas. Ela teve, em uma entrevista coletiva, de responder como se sentia “por ser maior do que as outras misses”.

Loading...

Aqui no Brasil, durante a transmissão pela Band, o ator Cássio Reis e o stylist Rapphael Mendonça, que comentavam o concurso, fizeram comentários indelicados sobre a Miss Canadá. Cássio disse que ela estaria preenchendo cota e Mendonça a chamou de cheinha.

O anuncio vem um dia após a final do Miss Universo.

Miss Canadá, Siera Bearchell / Divulgação
Miss Canadá, Siera Bearchell / Divulgação

Fonte : Uol

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook