Miss Universo acontece no próximo domingo, e amazonense ganha destaque em fases preliminares

280

A representante brasileira no Miss Universo, a Amazonense Mayra Dias tem se destacado nas fases preliminares do concurso. Nesta segunda-feira (10), Mayra foi ovacionada pela plateia durante seu desfile de traje típico, no qual as candidatas desfilam trajes que mostram a cultura de seu país.

A amazonense desfilou com um traje confeccionado por artistas parintinenses, representando a Deusa do Sol, em primeiro momento aparecendo como índia e se transformando em um beija-flor.

A Miss Brasil Mayra Dias é destaque no desfile de trajes típicos, que aconteceu nesta segunda-feira (10). / Foto: Divulgação/Miss Universe
A Miss Brasil Mayra Dias é destaque no desfile de trajes típicos, que aconteceu nesta segunda-feira (10). / Foto: Divulgação/Miss Universe

A 67ª edição do Miss Universo que acontece no próximo domingo (16) a partir das 20h (horário local), direto do centro de convenções IMPAC Arena, em Bangkok na Tailândia será transmitido pela BAND e pelo canal fechado TNT.

A apresentação do Miss Universo será pela terceira vez consecutiva do premiado Steve Harley, ganhador de cinco prêmios Emmy. Já, a atração musical fica por conta do vencedor do Grammy NE-YO, conhecido por seus hits “Miss Independent”, “Sex Love”, “Mad”, entre outros. Nos bastidores, a modelo e ativista, Ashley Graham irá interagir com as candidatas revelando toda a emoção por trás do show.

No Brasil, direto dos estúdios da BAND em São Paulo, Renata Fan, recebe a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara, que trará comentários sobre a sua experiência que a levou ao top 10 do concurso, a apresentadora Maria Eugênia Suconic também será comentarista da atração pela primeira vez.

Detalhes da composição do traje típico de Mayra Dias, que foi feito por artistas de Parintins. / Foto: Divulgação/Miss Universe
Detalhes da composição do traje típico de Mayra Dias, feito por artistas de Parintins. / Foto: Divulgação/Miss Universe

Esta edição do Miss Universo e conta um número recorde de candidatas com representantes de 97 países. O Brasil, já venceu o concurso duas vezes em 1963 e 1968, a última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango que alcançou o segundo lugar na disputa.

Confira o momento do desfile da Miss Brasil Be Emotion na fase de Trajes Típicos:

 

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: