Mistério em Nhamundá

3118

Um estranho fenômeno ainda não explicado deixou apavorados os moradores da Comunidade de São Benedito, pertencente a área do Aduacá, no interior da cidade de Nhamundá, no final do Baixo Amazonas. O militar do exercito aposentado Carlos Antonio Tavares Ramos 48 anos informou ao Batalhão do Corpo de Bombeiro em Parintins, que foi encontrado um corpo de um garoto morto há 12 anos intacto. Isso mesmo em perfeitas condições.

O fato foi descoberto conta Carlos Antonio, após a morte do agricultor Alfredo Vieira Macedo há quase dez dias. A vontade de Francisco era de ser sepultado junto ao filho de nome “Francisco Macedo”, que segundo o militar aposentado, morreu aos 13 anos e está enterrado há doze anos na comunidade.

“No momento em que foram cavar na sepultura para colocar o outro caixão. Eles dizem que a enxada pegou no corpo desse garoto e veio cheia de sangue. Depois com medo. A família retirou o caixão e abriu e viu o corpo desse garoto em perfeito estado de conservação. A comunidade está apavorada e abandonou o cemitério”

A fonte de Ivila é o site http://www.geocities.ws/historias_ocultas/artigo/adipocere. html e traz artigo detalhado sobre o tema. “A Incorrupção é um misto entre um processo natural de conservação do corpo com o processo de embalsamamento. O processo natural é conhecido como Adipocere, aonde o ambiente natural onde o corpo encontra-se enterrado propicia a sua conservação. Os Egípsios já praticavam o processo Incorrupção em seus mortos, como nos dias de hoje, eles também tinham certos conceitos místicos e religiosos que constituíam o ritual de mumificação”, explica o artigo, assinado por Márcio Domenes, dizendo trata-se de um processo natural, não devemos associa-lo a forças divinas ou santidade corpórea. Devemos ter fé e crer que há uma força maior criadora de toda a existência, mas não devemos procurar a fé e santidade aonde não existe. A escravidão humana começa pela ignorância e não pela força.

Loading...

 

Exemplo de Incorrupção

Exumada em 1995 quando houve a mudança do cemitério. Quando dizem que o processo de incorrupção de corpos não é explicado pela ciência é uma grande mentira. O processo é altamente conhecido e documentado pela ciência. O processo de incorrupção é um misto entre um processo natural de conservação do corpo com o processo de embalsamamento. O processo natural é conhecido como Adipocere.

Exumada em 1995 quando houve a mudança do cemitério. Quando dizem que o processo de incorrupção de corpos não é explicado pela ciência é uma grande mentira. O processo é altamente conhecido e documentado pela ciência. O processo de incorrupção é um misto entre um processo natural de conservação do corpo com o processo de embalsamamento. O processo natural é conhecido como Adipocere. Coloquei esse exemplo..
Exemplo de Incorrupção

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook